Vejam interessante artigo da revista EMPRESAS & NEGÓCIOS http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI169607-17192,00-ELES+ESTAO+FATURANDO+COM+O+NOVO+PERFIL+DEMOGRAFICO.html
Equipe: Daiane Messias, Kelly Hsie, Alexandre Carrilho, Debora, Lucas
Idéia: Um guia Gr Code para a Copa 2014.
Detalhamento: Mapear os principais pontos de referência das cidades sede e aos redores dos estádios com Gr Code. A ideia é criar um GR code para um bar por exemplo, e colocar nesse código o tipo de comida, público, horário de funcionamento, etc. O mesmo fazer com resturantes, baladas, serviços, farmácia, hospitais etc.
Idéia: Turismo estético para mulheres na Copa de 2014
Conceito: Criar pacotes para mulheres que virão ao Brasil na Copa de 2014, aliando o turismo convencional ao turismo estético, com programas em day spas, clínicas de estética, ou mesmo cirurgias plásticas.
Idéia: Venda de havaianas com tema dos times que protagonizarem cada jogo nos estádios durante a Copa de 2014.
Conceito: Aproveitar o momento de alegria e descontração dos jogos e vender nos próprios estádios havaianas personalizadas com os temas de cada jogo. Ex: Brasil x Alemanha - venderíamos havaianas com as bandeiras dos dois times, que poderiam também ser adornadas com "piercings", além de outros produtos da marca, como chaveiros, imãs e meias.
Equipe: Carolina Segré, Lúcio de Oliveira Lima Neto, Maria Carolina, Paula Traldi
Ideia: Abadás customizados da Copa do Mundo 2014.
Conceito: Equipes de colaboradores estarão localizados nos principais pontos da cidade, ao redor dos estádios dos jogos e em ações pelas ruas das cidades-sedes, customizando abadás de acordo com a vontade do cliente.
Equipe: Daiane Messias, Kelly Hsie, Alexandre Carrilho, Debora, Lucas
ResponderExcluirIdéia: Um guia Gr Code para a Copa 2014.
Detalhamento: Mapear os principais pontos de referência das cidades sede e aos redores dos estádios com Gr Code. A ideia é criar um GR code para um bar por exemplo, e colocar nesse código o tipo de comida, público, horário de funcionamento, etc. O mesmo fazer com resturantes, baladas, serviços, farmácia, hospitais etc.
excelente Daiane.
ResponderExcluirOnde estão os outros grupos?
pls peça que inscrevam seus conceitos no blog.
abs
ramiro
Equipe: Carolina Yamada, Letícia Sales, Leonardo Del Vaz Lopes, Thiago Sakamoto
ResponderExcluirIdéia: Turismo estético para mulheres na Copa de 2014
Conceito: Criar pacotes para mulheres que virão ao Brasil na Copa de 2014, aliando o turismo convencional ao turismo estético, com programas em day spas, clínicas de estética, ou mesmo cirurgias plásticas.
Equipe: Carolina Lorenzo, Jihad Daou, Juliana Souza, Meire Rossini, Vanessa Rocha
ResponderExcluirIdéia: Venda de havaianas com tema dos times que protagonizarem cada jogo nos estádios durante a Copa de 2014.
Conceito: Aproveitar o momento de alegria e descontração dos jogos e vender nos próprios estádios havaianas personalizadas com os temas de cada jogo. Ex: Brasil x Alemanha - venderíamos havaianas com as bandeiras dos dois times, que poderiam também ser adornadas com "piercings", além de outros produtos da marca, como chaveiros, imãs e meias.
Equipe: Carolina Segré, Lúcio de Oliveira Lima Neto, Maria Carolina, Paula Traldi
ResponderExcluirIdeia: Abadás customizados da Copa do Mundo 2014.
Conceito: Equipes de colaboradores estarão localizados nos principais pontos da cidade, ao redor dos estádios dos jogos e em ações pelas ruas das cidades-sedes, customizando abadás de acordo com a vontade do cliente.