quinta-feira, 9 de setembro de 2010

IDEIAS PARA PLANO DE NEGÓCIOS

Vejam interessante artigo da revista EMPRESAS & NEGÓCIOS
http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI169607-17192,00-ELES+ESTAO+FATURANDO+COM+O+NOVO+PERFIL+DEMOGRAFICO.html

5 comentários:

  1. Equipe: Daiane Messias, Kelly Hsie, Alexandre Carrilho, Debora, Lucas

    Idéia: Um guia Gr Code para a Copa 2014.

    Detalhamento: Mapear os principais pontos de referência das cidades sede e aos redores dos estádios com Gr Code. A ideia é criar um GR code para um bar por exemplo, e colocar nesse código o tipo de comida, público, horário de funcionamento, etc. O mesmo fazer com resturantes, baladas, serviços, farmácia, hospitais etc.

    ResponderExcluir
  2. excelente Daiane.
    Onde estão os outros grupos?
    pls peça que inscrevam seus conceitos no blog.
    abs
    ramiro

    ResponderExcluir
  3. Equipe: Carolina Yamada, Letícia Sales, Leonardo Del Vaz Lopes, Thiago Sakamoto

    Idéia: Turismo estético para mulheres na Copa de 2014

    Conceito: Criar pacotes para mulheres que virão ao Brasil na Copa de 2014, aliando o turismo convencional ao turismo estético, com programas em day spas, clínicas de estética, ou mesmo cirurgias plásticas.

    ResponderExcluir
  4. Equipe: Carolina Lorenzo, Jihad Daou, Juliana Souza, Meire Rossini, Vanessa Rocha

    Idéia: Venda de havaianas com tema dos times que protagonizarem cada jogo nos estádios durante a Copa de 2014.

    Conceito: Aproveitar o momento de alegria e descontração dos jogos e vender nos próprios estádios havaianas personalizadas com os temas de cada jogo. Ex: Brasil x Alemanha - venderíamos havaianas com as bandeiras dos dois times, que poderiam também ser adornadas com "piercings", além de outros produtos da marca, como chaveiros, imãs e meias.

    ResponderExcluir
  5. Equipe: Carolina Segré, Lúcio de Oliveira Lima Neto, Maria Carolina, Paula Traldi

    Ideia: Abadás customizados da Copa do Mundo 2014.

    Conceito: Equipes de colaboradores estarão localizados nos principais pontos da cidade, ao redor dos estádios dos jogos e em ações pelas ruas das cidades-sedes, customizando abadás de acordo com a vontade do cliente.

    ResponderExcluir